Uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu, na tarde deste domingo (14), por volta das 16h16, a um acidente de trânsito do tipo capotamento registrado na BR-030, na zona rural de Mutans, no município de Guanambi.
No local, os policiais constataram que o condutor do veículo, um homem de 46 anos, já havia sido socorrido por uma equipe do Samu 192 e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Durante a averiguação no interior do automóvel, os militares localizaram, no banco traseiro e dentro de uma sacola plástica preta, uma arma de fogo do tipo revólver, marca Taurus, calibre .38, com cinco munições intactas.
A guarnição manteve contato com o condutor no hospital, que informou ter negociado a arma com um conhecido, sem fornecer mais detalhes sobre a procedência.
O veículo, uma Fiat Strada de cor prata, sofreu perda total. Após verificação, foi constatado que a documentação estava regular, ficando o automóvel sob a responsabilidade da esposa do condutor. O registro do acidente foi realizado para adoção das providências cabíveis.
